A metáfora da calça jeans

Quando eu me propus a mudar de hábitos (e não estou falando da Whoopi Goldberg), usei como meta trocar o número da calça jeans. Mas por trás disso eu estava querendo deixar para trás uma grande frustração com o meu corpo, o meu desânimo com a vida, que incluía acordar tarde, ir arrastada para o trabalho e pouco fazer por mim. 

A grande verdade é que a minha mudança externa é muito pequena perto do que mudou em mim "por dentro". Trocar a calça jeans é apenas uma metáfora de tudo o que eu deixei pra trás.

Eu voltei a ter sonhos e a querer lutar por eles. Voltei a cantar, voltei a estudar (e se tudo der certo em 2016 volto para uma nova graduação), passei a me sentir mais bonita (mesmo me maquiando menos), comecei a sentir prazer em movimentar meu corpo, de escolher as roupas que eu gosto e não as que servem. Mudei o relacionamento com o meu ego, com a minha auto confiança e acho que não poderia ter tido decisão mais acertada do que essa. 

Eu decidi deixar para trás todas as coisas ruins que eu pensava, toda a falta de coragem e especialmente parei de dar ouvidos ao que iam falar. Dei a cara a tapa para a vida e resolvi assumir o controle. E finalmente, hoje sou a Dri que eu sempre quis ser! 

Então, pega a sua "calça jeans antiga" e manda ela pra longe.


Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário