E as críticas pela exposição? Como a Dri lida com isso?

Nem tudo são flores quando o assunto é compartilhamento do #projetodri40 nas minhas redes sociais.

Tudo bem que até hoje não recebi nenhum tipo de ofensa direta, mas sei que tem muita gente que tenta me atingir e reprimir minhas postagens. O fato é que cada dia mais pessoas conhecem a minha história e de certa forma se sentem motivados ( e não, eu não quero que todo mundo emagreça). A minha meta é sim ter um corpo que eu considero ideal para mim, evitar diversas doenças provocadas pelo excesso de peso, sedentarismo e má alimentação. Mas essa é a minha meta. 

Tenho amigos que já me disseram que começaram a fazer natação por minha influência, que começaram a estudar diariamente, que foram correr no parque, que aprenderam a tocar guitarra...


A grande verdade é que eu ganhei muito mais que uma vida mais saudável. Eu me reaproximei de pessoas que eu não conversava há cinco, dez anos, e que por causa do #projetodri40 me param para saber mais, para me incentivar e também para contar sobre uma meta delas.

Em casa mudamos os hábitos e todos nós estamos vivendo juntos os reflexos das minhas escolhas. Meu namorado corre comigo de vez em quando.

Graças à divulgação do #projeto conheci muita gente disposta a me ajudar a alcançar meu objetivo (meus professores, minha nutricionista, minha médica, pessoas da internet, dentre outras).

Então, podem continuar dizendo por aí que acha brega postar antes e depois, hashtags, expor foto com a barriga aparecendo.
Se uma e tão somente uma pessoa se identificar com o meu "antes e depois", me localizar pela hashtag que eu marquei e saber que é possível sim fazer o que eu fiz pela minha saúde, então será por essa pessoa que eu vou continuar postando, escrevendo e fotografando.

Fotógrafo: Rafael Moreschi. Maquiagem: Aline Dantas.

PS: viram essa foto do ensaio que eu fiz para o fotógrafo Rafael Moreschi? É um desses exemplos de pessoas que voltei a ter contato depois de muitos anos.

Por hoje é só. 
Até o próximo post. 

Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário