Quando as coisas começam a dar errado, volte uma casa

Andei muito sumida daqui do blog, então hoje resolvi falar um pouco sobre uma fase não tão legal que estou enfrentando. No último mês o #projetodri40 andou saindo um pouco do foco e na semana que se passou finalmente parei para pensar no que me fez desanimar.

Nesse momento eu poderia ser hipócrita e dizer que suei a camisa, comi certinho, mas em respeito a vocês que sempre recebem meus textos com muito carinho, eu não preciso vir aqui contar mentiras, forçar a barra e escrever frases motivacionais dizendo que "se eu consigo você também consegue e blá blá blá". 

A questão é que, como todo mundo, minha vida é feita de altos e baixos, e nesse mês eu estou na "baixa temporada". Mas esse final de semana parei para analisar os motivos pelos quais perdi a motivação, o ânimo. Aí eu cheguei a conclusão de que ninguém é obrigado a ser feliz o tempo todo, muito menos gostar de fazer a mesma coisa todo o tempo e que não há nada mais humano do que falhar, fracassar. 

Esses dias fui num evento em que o palestrante disse que o fracasso não é antônimo de sucesso. E eu concordo plenamente. Só fracassa aquele que tenta alcançar o sucesso. E consequentemente para obter sucesso é necessário fracassar muitas vezes. 

Quando eu comecei o projeto eu me desafiei a cada vez que eu tentasse e falhasse, eu tentaria novamente. E é hora de tentar mais uma vez. 

Não, eu não engordei de novo, meu organismo está estabilizado há 5 meses e não consigo mais comer diferente da minha reeducação alimentar, porém ainda tenho metas a atingir. Basicamente o meu percentual de gordura é a nova meta do projeto em termos físicos, mas agora tenho metas profissionais incluídas e quero priorizá-las.

Enfim, o texto não teve nenhum conteúdo muito interessante, apenas para justificar meu sumiço e aproveitar o momento para agradecer aos mais de 2.000 cliques aqui. O meu mais sincero obrigada por dedicarem alguns minutos para ler o que eu escrevo! 

Até o próximo post! 

Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário