Comemorando 1 ano de #projetodri40!

Oi pessoal, tudo bem? Faz tempo que não posto aqui, mas hoje é um dia mais que especial para mim e eu não poderia deixar de vir escrever!

Há exato um ano eu decidi fazer as pazes com a pessoa que convive 24 horas por dia desde quando eu existo: a Dri.

Costumo brincar que minha personalidade é subdividida em diversas partes. Existe a Dri cantora, super extrovertida que gosta de ser o centro das atenções, a Dri que é criativa e profissional. Há também a Dri ligada no 220v com respostas e soluções para tudo. No entanto a Adriane, soma de todas estas, andou bem esquecida. A máquina por trás dessa pessoa eclética andava com muitos defeitos.

O excesso de peso nem era o maior dos meus problemas.  A total descrença que eu tinha em mim quanto a conseguir um objetivo me entristecia de tal forma que eu nunca tinha coragem de dar o primeiro passo para nada!

Sou bem instável emocionalmente falando. Vou do 8 ao 80 em segundos, admito. Estouro com muita facilidade, assim como me chateio. Não funciono a base de cobranças, prazos ou pressões. Acho que já disse isso antes aqui no blog, mas se quiser mesmo que eu não faça alguma coisa, insista para que eu faça - postar no blog é uma das exceções, fico feliz quando pedem textos novos :) .

Mas em 30 de junho de 2014, resolvi dar uma chance a mim e decidi perder "só uns cinco quilos". E aqui estou pesando 13 (TREZE) quilos a menos que meu peso máximo da vida  e 10 (DEZ) quilos a menos que há um ano.

Fui muito mais longe do que eu mesma pensei ser capaz. Venci meu próprio medo de fracassar.

Venci!

Quantas pessoas no começo ficaram perdendo tempo se preocupando com quando eu ia parar, com quando eu ia começar a engordar tudo de novo e em dobro? Muitas! Infelizmente "tem gente que está do mesmo lado que você, mas deveria estar do lado de lá".

Mas nesse um ano eu aprendi a nadar contra a maré e conseguir mesmo quando tentam me impedir.

Descobri que sim, eu posso ser exemplo pra outras pessoas e que eu devo sim compartilhar a minha história com as outras pessoas porque às vezes nossas fraquezas são as mesmas. A melhor forma de aprender é essa, compartilhando nossas vitórias e também nossos fracassos, para que os outros não repitam os mesmos erros, mas alcancem os mesmos acertos!

Então após esse 1 ano (não de blog, mas de projeto propriamente dito) venho agradecer a cada um dos leitores/amigos que acessam esse espaço, que me mandam mensagens de carinho ou que comentam do projeto quando me encontram. Vocês me fazem querer continuar por muito e muito tempo (já até renovei o registro do domínio do blog pra garantir).

Meu muito obrigada a todos os que fizeram/fazem parte do meu projeto, em especial ao pessoal da Estética e a Dra. Fernanda, que cuidam do meu treino e da minha alimentação e suplementação (sem eles nada disso seria tão grandioso).

Foto: Rafael Moreschi / Makeup: Aline Dantas

Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Parabéns pela sua determinação. Os seus resultados são a conquista por todo seu esforço. Continue assim. :)

    ResponderExcluir