Dia 1: #30diasnoprojetodri40

Conforme prometido, hoje começa a maratona de postagens sobre a minha rotina. E hoje foi um dia muito peculiar. 

Acordei às 3h10min da manhã (não, você não leu errado, eu realmente digitei três e meia da manhã). Tomei dois cafés pretos para despertar e fui atender a um compromisso familiar. Às 5h tomei meu café da manhã oficial. Optei por 1 fatia de pão integral com geléia, 1 banana e 1 iogurte. 


Às 7h10min cheguei à academia debaixo de uma tempestade, mas fiz meus 10 minutinhos de esteira e meu treino de posteriores (agachamento livre, levantamento terra, mesa flexora, agachamento no crossover, salto no banco e sequência de abdominais, focadas hoje na cintura).  Saí do treino às 8h10min debaixo de um dilúvio.



Corri pra casa, tomei meu scoop de whey como pós treino e também como lanche da manhã. Atualmente estou tomando o Prostar 100% Whey Protein da Ultimate Nutrition, no sabor morango, que possui concentração de 25g de proteína para cada scoop de 30g.  É o único suplemento que tenho feito uso atualmente e só tomo um scoop por dia de treino.

Depois disso fui para a minha aula de canto e de lá fui direto para o trabalho.

Aí veio a lição do dia. Eu não me organizei para levar de casa minha refeição e acabei pedindo uma marmita que continha muito, mas muito carboidrato. Mas eu tento ser disciplinada para comer somente a porção estabelecida pela minha nutricionista. No entanto, comida pronta geralmente é muito salgada, e de certa forma meu organismo não gostou muito. Além disso atrasei em 1 hora o meu horário habitual de almoço, o que me fez chegar a conclusão de que planejamento é essencial. 
Acho que está aí um ponto que preciso trabalhar: planejamento nas refeições, porque meu organismo não gostou do que fiz com ele hoje no almoço (comida ácida e muito salgada). Superado o problema com o almoço, nl início tarde tomei meu habitual café preto com adoçante sucralose. No meio da tarde comi uma porção de Nesfit (2 biscoitos) e um chá verde com menta.

No jantar comi arroz com legumes, uma omelete simples e salada de palmito, com uma laranja com bagaço de sobremesa.  E agora, depois  de 17 horas acordada acho que é hora de descansar para não sobrecarregar meu corpo. 

Antes de ir embora gostaria de sugestões ou curiosidades que vocês tenham sobre o meu projeto de emagrecimento, porque não quero transformar as postagens em algo repetitivo. Quero sugestões nos comentários daqui, no meu Facebook, no Instagram ou qualquer outro meio de contato que vocês tenham comigo, ok?
Beijos e até amanhã, que é dia de spinning e treino de quadríceps. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário