Mente sã, corpo são

Nesse um ano e dois meses de #projetodri40 eu aprendi muitas coisas, mas a principal delas foi o meu auto conhecimento. Hoje sei muito mais sobre mim do que em qualquer outra fase da vida. Sei exatamente quais são as minhas limitações, os meus pontos fortes e principalmente os meus pontos fracos. 
No último mês eu praticamente não consegui manter o ritmo de dieta e treinos e por consequência meu corpo respondeu com inchaço, fadiga e ganho de peso (pequeno, porém visível). 
Eu tive sim ganho de massa magra com a dieta de hipertrofia que estou realizando com acompanhamento da minha nutricionista, no entanto falhei no quesito redução do percentual de gordura. 
O estresse no trabalho, readequação de rotina em casa, mudança de responsabilidades me provocaram uma corrente de ansiedade e me trouxeram de volta o vício por açúcar e diversas outras besteiras, o que me aliviaram quimicamente, porém trouxeram uma frustração bem grande no espelho. 
Daí voltamos ao ponto de partida há 63 semanas, em que eu me propuz  a conduzir minha vida a base de tentativas. E a cada falha, tentar de novo, mas falhar melhor que da última vez. A partir de amanhã, durante 30 dias, farei postagens diárias, contando um pouco sobre as dificuldades na alimentação e nos treinos dia a dia. A minha meta, além de melhorar o meu corpo é mostrar para vocês que nós estamos no controle e que sim, falhamos, mas não precisamos deixar que a falha vire rotina! 

Vocês estão prontos? Acompanhem esses 30 dias a minha evolução não apenas pelo blog, mas também pelo Instagram @adrianeneres e pela hashtag #30diasnoprojetodri40! 

Beijos e até amanhã! Treino às 6h30min da manhã, eu acredito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário