Eu voltei, agora pra ficar! #30diasnoprojetodri40

Como sempre eu sumi do blog, mas aproveitei pra colocar a vida em ordem nesse período.

Eu finalmente voltei a ter paixão por treinar e nessa semana estou com 100% de aproveitamento. De domingo a hoje eu consegui treinar pelo menos 45 minutos todos os dias, o que é um grande estímulo pra mim, que vivo numa montanha russa motivacional. 

Meu principal desafio nesse 1 ano e três meses de projeto foi afastar os pensamentos contraproducentes, porque por mais que de fato eu tenha conseguido atingir meu objetivo de fazer as pazes com o espelho, como todo ser humano eu queria mais e comecei a enxergar novos defeitos, a criar problemas inexistentes e consequentemente prejudiquei muito meu foco.

O resultado disso foi estagnar. Estou estacionada há praticamente sete meses na mesma composição corporal.

Mas o porque isso aconteceu? Porque eu não treinei 5 vezes na semana como planejado. Porque eu fazia mais refeições livres do que eu poderia fazer. Porque eu me abandonei durante muitos dias preocupada com qualquer outra coisa (qualquer outra coisa mesmo). Eu me entreguei às desculpas e tentava me convencer que elas eram motivos bons suficientes para eu não ir para a academia, para não observar o meu prato. Deixei minhas metas em aberto. E nós sabemos que deixar uma meta aberta e dobrar essa meta quando for atingida, significa não fazer nada!   

Por sorte (e coloque sorte nisso) o meu corpo conseguiu se manter praticamente inalterado e por muito pouco não desncadeei um novo ganho de peso!

Felizmente acordei a tempo. Desde quando postei aqui que ficaria 30 dias dedicada ao meu projeto, me esforcei para evitar faltas, para comer direito e especialmente para gostar do que eu via no espelho novamente. 

Ainda resta pouco mais de uma semana nesse propósito, mas a lição que fica é que o único treino que tem que valer a pena é o de hoje. As únicas refeições que devem ser regradas são as de hoje. E se hoje der certo, repita a operação a cada novo dia!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário