Novidades 2016 no #ProjetoDri40

No post anterior eu comentei que o #projetodri40 ganharia reforços em 2016. E para agregar valor ao camarote desse carnaval eu agora conto com personal trainer. Durante um ano e meio treinei sozinha seguindo os treinos do Juca, instrutor de musculação lá da academia, treinos esses que deram muito resultado. 

Mas sabem como é: quando não tem ninguém para te forçar a terminar a série, se dá aquela pesadinha, a gente desiste, para na metade e aí acaba que não evolui.  E eu estava estagnada.

Aí 2016 começou e eu decidi me dedicar mais ao projeto (desde já agradeço aos mais de 3700 acessos aqui no blog, muito obrigada mesmo). Então conversei com o Bruno (Instagram dele aqui) e ele começou a me atender no personal três vezes por semana.

Gente, eu confesso que achei que não ia aguentar. No primeiro treino passei mal, literalmente (momento franga mode on). Percebi que por mais que eu achasse meu treino pesado, eu nunca peguei pesado de verdade. 

Faz muita diferença treinar com alguém para corrigir a postura, incentivar a terminar a série mesmo quando você acha que não dá mais, a correr um pouco mais do que a velocidade da sua zona de conforto. 

Já foram duas semanas de acompanhamento e eu já sinto algumas mudanças no meu corpo. 

A partir de agora quero fazer a comparação do antes e depois do treinamento personal. A primeira foto é essa aí debaixo, que tirei na primeira semana. Lá no meu Instagram (para quem não conhece ainda, clique aqui) também vou colocar a contagem das semanas com personal e as do projeto por inteiro, para vocês compararem comigo a velocidade das mudanças, ok? 




Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário