Você quer projeto novo, @?

Tem aquele velho ditado: se quiser que algo aconteça, não conte nada a ninguém até que dê certo. E tem aquele outro velho ditado que diz: não conte ditados para a Dri que ela vai lá e prova o contrário (tirar o cabelo para lavar e parabenizar o índio em 19/04 estão aí para provar). 


Relendo o blog percebi que tenho dupla personalidade. Num texto postei que nunca escondi meus sentimentos e no outro eu disse que era muito introspectiva. 

Calma leitor, não sou um embuste. Tudo que foi dito aqui de fato ocorreu, e embora eu não deva explicação a ninguém, resolvi deixar isso registrado para não dar margem a controvérsias. Eu sou introspectiva no ponto de que eu não conto para quase ninguém o que se passa na minha cabeça sonhadora. E ao mesmo tempo, eu não deixo de falar o que é preciso ser dito.

Esclarecimentos feitos, vamos falar de projetos.

Pra quem não sabe ainda eu voltei a pesar mais de 70kg em 2017, o que significa que o guarda-roupas não está lá muito aproveitável. Morar sozinha, mudar de setor no trabalho e diversos outros fatos me fizeram parar de prestar a atenção na saúde. Resultado: 5 idas ao pronto-atendimento em 4 meses e um joelho esquerdo que está doendo insistentemente.

Além disso, é ano de copa, vou completar 4 anos do #projetodri40 e eu não merecia o 7x1 e não mereço chegar na copa de 2018 sem pique para acompanhar os jogos e torcer pela Islândia (mentira, vou torcer pelo Brasil mesmo, é a última chance do Brasil ser campeão uma vez a cada década da minha vida, até agora deu certo, 1994 e 2002 não me deixam negar).

Então começaremos como?

Um dia por vez, até chegar a 365. Se eu  falhar, não falaremos em suspensão, quando se retoma a contagem considerado os dias anteriores, e sim em interrupção, quando se reinicia a contagem do zero (pessoal do direito, corrijam a colega enferrujada aqui, caso a explicação tenha sido bem meia-boca).

Serão 365 dias com postagens obrigatórias (o famoso tá pago). Mas não vou forçar todos a acompanharem porque  já usei o instagram pessoal para isso e confesso que embora muita gente tenha me incentivado, fica meio monótono, né? Então as postagens vão ser pelo Instagram @projetodri40, que foi devidamente zerado e que vai ser utilizado para compartilhar com vocês a realidade. Não vou postar a minha foto de "antes" até que eu não veja resultados efetivos, mas vou documentar tudo para quem quiser me acompanhar, embora eu não seja novela.


Questões importantes sobre o projeto: para vocês só vou postar a parte sobre emagrecimento, porque todo mundo já sabe da minha história e não é novidade, e embora eu tenha dito lá em cima que sou a do contra dos ditados, não vou dar moral para torcida contra. 

Até mais pessoal! 


Quem quiser acompanhar o progresso do projeto, basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário